Dicas para uma ótima experiência de compra
- Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar.
- Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo.
- Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto.
- Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto.
- Não aceite embalagens violadas.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
- Produto em desacordo com o pedido: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
- Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
- Caso o produto apresente algum defeito ou vício após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.
Condições do produto para troca e devolução
- Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda.
- Na embalagem original.
- Sem indícios de estrago por mau uso.
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.
- A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa Assistência Técnica. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Opções para troca
- Pelo mesmo produto.
- Por produto de mesmo valor conforme seu interesse.
- Por produto de valor inferior com a restituição da diferença.
- Por crédito no mesmo valor do produto devolvido.
Restituição de valores
- Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, transferência bancária ou cartão de débito. O reembolso será realizado via TED/DOC/PIX na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF ou CNPJ do Cliente cadastrado no Site), a Tecnoferramentas não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso estoque.
- Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso estoque.
Ficou com alguma dúvida? Fale conosco pelo (11) 3312-8090, email lojavirtual@tecnoferramentas.com.br ou Whatsapp (11) 94214-5604.
Conheça todos os seus direitos pelo Código de Defesa do Consumidor.
Equipe Tecnoferramentas