COTAÇÃO PARA EMPRESAS: vendas@tecnoferramentas.com.br ou (11) 3312-8090

Compra 100% SEGURA

+100.000 pedidos

Até 12x no cartão

Cotação para Empresas

Faturamento 28ddl

Política de entrega

Prazo de entrega

  • O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto, região de entrega e forma de pagamento. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete diretamente na página do produto.
  • Fique atento às promoções que isentam determinadas regiões da cobrança do frete.
  • As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, normalmente em horário comercial, mas algumas vezes podem ocorrer além deste horário (incluindo sábados, domingos ou feriados). A Tecnoferramentas não possui controle sobre os horários de entrega, que seguem a logística própria da Transportadora ou dos Correios. Por isso certifique-se de que possa receber o produto fora do horário comercial.
  • Fique atento ao código de rastreio que será enviado no seu email de cadastro após o envio do produto, pois são realizadas 03 tentativas de entrega, após isso o produto retorna à nossa expedição onde aguarda a retirada pelo cliente ou reenvio mediante pagamento de novo frete.
  • O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento do seu pedido.
  • Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
  • A Tecnoferramentas se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois o entregador não poderá acessar as dependências.
  • Não realizamos entregas para caixas postais.
  • Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. As transportadoras realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao estoque da Tecnoferramentas e poderá ser cancelado.
  • Pedidos realizados pelo site ou em nosso Televendas poderão ser retirados em nossa expedição. Para isso, antes de efetivar a compra entre em contato com nosso Televendas pelo (11) 3312-8090.
    Por meio do número do seu pedido gerado no momento da compra você pode acompanhar o status
    Nosso serviço de entrega atualmente não está disponível para o Exterior.


Retirar na Loja

  • Disponibilizamos a modalidade "RETIRAR NA LOJA". Neste caso, aguarde nosso email de confirmação junto com a Nota Fiscal Eletrônica (NFe) para a retirada da mercadora. Por motivos de segurança, somente serão liberadas mercadorias para clientes com o número da Nota Fiscal em mãos.


Indicar Transportadora

  • No ato da compra o cliente pode indicar a sua transportadora de preferência e, assim que a NFe for emitida, nós solicitaremos a coleta em nossa expedição.


Prazo de entrega diferente no mesmo pedido

  • Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente, pois varia de acordo com a disponibilidade do item e a modalidade de cada um (por exemplo: ferramentas e instrumentos de medição). Consulte o prazo de entrega de cada produto.


Conferência da mercadoria

  • No ato do recebimento, se o produto estiver com avaria, embalagem violada ou em desacordo com o seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através telefone (11) 3312-8090 ou pelo email lojavirtual@tecnoferramentas.com.br.


Não recebi meu pedido

Verifique o que pode ter ocorrido:

  • Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
  • Endereço de entrega: Confirme se os dados de entrega estão corretos.
  • Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.
  • Ausência: É indispensável a presença de um responsável no local da entrega. A transportadora realiza 2 (duas) tentativas de entrega e, na impossibilidade da entrega, o seu pedido retornará ao estoque da Tecnoferramentas e poderá ser cancelado. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
  • Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

    Ficou com alguma dúvida? Fale conosco pelo (11) 3312-8090 ou email
    lojavirtual@tecnoferramentas.com.br.

    Equipe Tecnoferramentas