0

Meu Carrinho

Produtos encontrados: 934 Resultado da Pesquisa por: 189 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 934 Resultado da Pesquisa por: 189 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Precisando medir pressão? O manômetro será o dispositivo que você buscará. Existem muitos tipos de dispositivos do manômetro de pressão, seja para a pressão atmosférica, ou a pressão de um gás ou líquido incluindo manômetros de mercúrio. Aqui na Tecnoferramentas você encontra tudo o que precisa.

Como usar um manômetro corretamente?

Compre manômetros aqui na Tecnoferramentas

Compre manômetros com a gente! O manômetro digital trabalha medindo e comparando os pesos dos líquidos ou gases entre duas pressões diferentes. Qualquer peça de equipamento que depende de um líquido ou gás para operar requer certa quantidade de pressão para funcionar sem problemas. Muitas vezes com várias configurações e capacidades de leitura, estes dispositivos ajudam a isolar os problemas de pressão em sistemas de propano e gás natural para churrasqueiras quintal.

Também temos o manômetro de pressão para medição em termos de libras por polegada quadrada (PSI) e podem ser exibidas digitalmente ou usando um medidor de água ou coluna polegadas. Leituras podem incluir outras unidades de pressão, tais como pascal (Pa) e milibares (mbar). Dispositivos tipicamente operam dentro dos limites especificados de pressão, temperatura e materiais. Manômetros de qualidade, preço competitivo, variedade e atendimento especial para que seu procuto seja enviado com segurança são os nossos diferenciais.

Aparelho que mede a pressão do ar

Um dos nossos itens mais procurados é o manômetro com glicerina com sensor tipo Bourdon construído em caixa de aço estampado e internos em liga de latão. Este modelo de manômetro encontra grande utilização em instalações onde uma precisão de 1,6% é aceitável. Dada a sua versalidade e tamanhos ideais, é aplicável em quase todos os equipamentos ou processos industriais em que o fluido não seja quimicamente agressivo ás ligas de latão e soldas de estranho. Dispõe de várias opções de montagens como: local (diretamente na linha ou equipamento), em superfície plana ou embutido em painel de instrumetação. Operam indistintamente com gases ou líquidos.

Já o manômetro industrial é uma caixa de aço estampado pintada de preto, mostrador branco com números pretos, tubo bourdon, mecanismo e rosca em latão, precisão classe b, saída vertical (reta).Usogeral: água, óleo e gases em temperatura ambiente, fluídos não pastosos, sujeitos a entupimentos; linhas de pressão sem vibrações e choques. Utilização não constante, em local protegido contra umidade. Seguindo os tipos de manômetros você encontra o Manifold digital para refrigeração. Que oferece funções e características de visualização como por exemplo a diferença de temperatura, a comprovação da pressão com compensação de temperatura, assim como a visualização o vácuo gerado durante a evacuação, por isso também é adequado para tarefas de execução.

Manômetro de pressão

Manômetro de pressão diferencial mede a diferença entre duas pressões. Eles são adequados para o monitoramento da contaminação/saturação de filtros, para medição de nível em tanques fechados, para medição da sobrepressão em salas limpas, medição de vazão em meios gasosos ou líquidos e para o controle de estações de bombeamento.

Certificado de calibração

A certificação de calibração é o documento que registra, de forma clara, objetiva e de acordo com instruções descritas em métodos adequados, os resultados de cada calibração ou ensaio de equipamento ou instrumento de medição.O selo constante no certificado de calibração demonstra que o laboratório pertence a “Rede Brasileira de Calibração”, ou seja, mostra a qualidade e ótima procedência de um produto.