0

Meu Carrinho

Informações sobre o seu pedido:

Nossa equipe atende exclusivamente pelo email lojavirtual@tecnoferramentas.com.br. Se preferir, clique no botão abaixo. Responderemos rapidamente!

Enviar email

Compras Corporativas e Cotações:

Acesse nossa Central de Cotações

Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta-feira: 8h00 às 18h00 (Horário de Brasília)

Mas lembre-se, nossa loja virtual continua aberta 24h, todos os dias, o ano inteiro para você comprar quando quiser!

Dúvidas Frequentes:

Posso comprar pelo Site?

Sim, a Tecnoferramentas oferece aos seus clientes um moderno sistema de compra pela internet, com uma plataforma de comércio eletrônico robusta e confiável, comparada as melhores do país. Aqui sua compra é 100% segura e seus dados são armazenados seguindo os mais altos critérios de segurança da informação disponíveis.

Mas eu sou PJ (Pessoa Jurídica), ainda sim consigo comprar?

Claro, a nossa plataforma está preparada para atender Pessoas Físicas e Jurídicas, cada qual com seu cadastro. Além disso, possuímos condições especiais para compras coorporativas, como Faturamento 28ddl (exclusivo PJ) e a modalidade "VOU RETIRAR NA LOJA EM SP".

Posso comprar pelo Telefone?

Sim, além da plataforma de comércio eletrônico, a Tecnoferramentas oferece ao seus clientes um departamento de Vendas Técnicas com Consultores Técnicos treinados para garantir que sua compra atenda exatamente a aplicação pretendida. Ligue no 11 3312-8090 e confira!

A Tecnoferramentas possui Loja Física?

Sim, nosso estoque e escritórios estão localizados na Rua Dr Miranda de Azevedo, 793, Pompeia, São Paulo/SP CEP 05027-000 e nossos consultores técnicos atendem em horário comercial agendado.

Vou receber meu Produto?

Sim, pois trabalhamos com grandes empresas do segmento de entregas e logística, como por exemplo os Correios. Entregamos em todo o Brasil, mesmo nas cidades mais distantes. Todos os nosso produtos são protegidos por embalagens adequadas e possuem seguro contra roubo e extravio. Nós da Tecnoferramentas GARANTIMOS a entrega do seu produto!

Como posso Pagar?

Você poderá pagar de várias maneiras, como Cartão de Crédito (ver bandeiras no rodapé desta página), Boleto Bancário à vista, Faturamento 28ddl, Depósito Bancário no Banco do Brasil e Cartão BNDES (consulte a sessão "Formas de Pagamento" no rodapé do site).

É seguro usar o meu Cartão de Crédito?

Sim, utilizamos os melhores gateways de pagamento disponíveis no mercado. As transações são realizadas em ambiente 100% seguro e homologado pela Cielo. Além disso nossa plataforma utiliza os serviços de análise de crédito e anti-fraude da empresa Clear Sale (consultar selo no rodapé do site). Isso garante total segurança ao cliente no momento da compra. Eventualmente a Clear Sale pode entrar em contato com você para validar algumas informações e garantir que seu cartão não está sendo utilizado por terceiros não autorizados. Se tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco no telefone 11 3312-8090 (horário comercial).

Os produtos possuem Garantia?

Sim, todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação direto pelo fabricante e variam conforme a marca.

E se eu comprar Errado ou me Arrepender?

Fique tranquilo, aceitamos trocas e devoluções com até 07 dias da data da NF, seguindo rigidamente o Código de Defesa do Consumidor. E isso acontece de forma rápida e objetiva, sem aborrecimentos.