ATENDIMENTO EXCLUSIVO PARA EMPRESAS: vendas@tecnoferramentas.com.br

0

Meu Carrinho

Informações sobre o seu pedido:

Nossa equipe atende exclusivamente pelo email lojadigital@tecnoferramentas.com.br. Se preferir, clique no botão abaixo. Responderemos rapidamente!

Enviar email

Compras Corporativas e Cotações:

Acesse nossa Central de Cotações

Horário de Atendimento:

Televendas: 2ª a 6ªfeira: 8h às 18h (Horário de Brasília)

Expedição: 2ª à 6ªfeira: 8h às 12h [INTERVALO] 13h às 17h (Horário de Brasília)

Mas lembre-se, nossa Loja Digital continua aberta 24h, todos os dias, o ano inteiro para você comprar quando quiser!

Dúvidas Frequentes:

Posso comprar baseado apenas nas imagens dos produtos?

Muita imagens são fornecidas pelo fabricante e assim podem apresentar variações de tonalidade, cor e em alguns casos até mesmo de quantidade. As imagens são meramente ilustrativas e por isso a sua decisão de compra deve ser definida pela descrição técnica do produto. Se a descrição não apresentar todas as informações técnicas de que necessita, entre em contato com o nosso time de especialistas.

Sou consumidor Pessoa Física, como comprar?

É simples. Selecione os produtos, coloque-os no "Meu Carrinho" e clique em "Fechar Pedido". Em seguida digite seu email e vá para a tela de identificação. A partir daí é só seguir as instruções e fechar o pedido!

Sou empresa Pessoa Jurídica (PJ), como comprar?

É tudo muito rápido. Selecione os produtos, coloque-os no "Meu Carrinho" e clique em "Fechar Pedido". Em seguida digite seu email e vá para a tela de identificação. Na tela seguinte, digite os dados de quem está realizando a compra e clique no botão "INCLUIR DADOS PESSOA JURÍDICA". A partir daí é só seguir as instruções e fechar o pedido! Além disso, possuímos condições especiais para compras coorporativas, como Faturamento 28ddl (exclusivo PJ) e a modalidade "VOU RETIRAR NA LOJA EM SP".

Posso comprar pelo Telefone?

Sim, além da plataforma de comércio eletrônico, a Tecnoferramentas conta com um time de Vendas Técnicas com Consultores Técnicos treinados para garantir que sua compra atenda exatamente a aplicação pretendida. Ligue no 11 3312-8090 e solicite a sua cotação!

A Tecnoferramentas possui Loja Física?

Não, as compras ocorrem exclusivamente pela Loja Digital (24h) e Consultores Técnicos por e-mail e telefone (em horário comercial).

A Tecnoferramentas atende Revendedores?

Sim, exclusivamente pelo email revenda@tecnoferramentas.com.br e com os códigos dos produtos já especificados.

Vou receber meu Produto?

Sim, pois trabalhamos com grandes empresas do segmento de entregas e logística, como por exemplo os Correios. Entregamos em todo o Brasil, mesmo nas cidades mais distantes. Todos os nosso produtos são protegidos por embalagens adequadas e possuem seguro contra roubo e extravio. Nós da Tecnoferramentas GARANTIMOS a entrega do seu produto!

Como posso Pagar?

Você poderá pagar de várias maneiras, como Cartão de Crédito (ver bandeiras no rodapé desta página), Boleto Bancário à vista, Faturamento 28ddl, Depósito Bancário no Itaú e Cartão BNDES (consulte a sessão "Formas de Pagamento" no rodapé do site).

É seguro usar o meu Cartão de Crédito?

Sim, utilizamos os melhores gateways de pagamento disponíveis no mercado. As transações são realizadas em ambiente 100% seguro e homologado pelo Mercado Pago. Além disso nossa plataforma utiliza os serviços de análise de crédito e anti-fraude da empresa Clear Sale (consultar selo no rodapé do site). Isso garante total segurança ao cliente no momento da compra. Eventualmente o Mercado Pago pode entrar em contato com você para validar algumas informações e garantir que seu cartão não está sendo utilizado indevidamente por terceiros. Se tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco no telefone 11 3312-8090 (horário comercial).

Os produtos possuem Garantia?

Sim, todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação direto pelo fabricante. Todas as nossas com quem trabalhamos estão estabelecidas no Brasil e possuem Assistência Técnica para atendimentos de trocas e garantias.

E se eu comprar errado ou me arrepender?

Fique tranquilo, aceitamos trocas e devoluções com até 07 dias da data da NF, respeitando o Código de Defesa do Consumidor. E isso acontece de forma rápida e objetiva, sem aborrecimentos.